domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos namorados




Para quem tem


Se você tem namorado, desses que intimamente sabe que é definitivo é par para sempre, encha-o de carinho neste dia. Não economize. Mande flores, arrisque-se em uma declaração de amor bem melosa. Faça-o sentir-se importante, único, como certamente é. Surpreenda-o com uma saudável e criativa loucura de amor.

Se ele for passageiro, transforme este dia numa agradável recordação, daquelas que são ótimas pra curtir em domingos mornos à tarde ou em dias de chuva, aconchegado no sofá diante da tv. Seja terna, carinhosa. Saiba que o outro também quer um dia especial, parecido com cena de filme romântico ou final de novela.
Deixe uma marca indelével dessas que a gente adora contar como foi que adquiriu. Valorize quem está contigo ainda que por apenas um dia dos namorados.

Se o seu par já atravessou com você vários dias dos namorados, reúna os melhores momentos numa bela coletânea, recrie os mais marcantes, dance novamente aquela música, repita todas as juras de amor e presenteiem-se com a felicidade de terem vencido percalços, desavenças, desilusões. De terem vencido o tempo! Recomecem a própria história, ela já provou que vale a pena.

Para quem não tem

Anime-se! H á milhares de pessoas por aí, dobrando as esquinas da vida todos os dias, esperando encontrar o seu grande amor!

Sonhe! Não tenha medo. É desta maneira que a realidade toma forma. Portanto capriche nos detalhes, ouse nos desejos: a próxima esquina pode ser a sua.

Ame-se, presenteie-se. Se você estiver de bem consigo mesma, estará pronta, disposta, disponível para amar.


Seja! Esteja feliz com ou sem. O melhor, certamente, ainda está por vir!

3 comentários:

  1. Adorei!
    Obrigado pela parte que me toca. rs rs rs
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Verdades amiga com belos estimulos nesta dificil arte.
    Um abração.

    ResponderExcluir
  3. e porque não, o amor comanda a vida seja de que forma for
    bjs

    ResponderExcluir