domingo, 7 de novembro de 2010

Esperança



Arrumei-me toda
Vesti-me de esperança
E fui para a janela
Debrucei-me sobre as flores
Da mais bela jardineira
Afinei minha voz
Cantei a alegria
Expulsei a tristeza
Refleti a luz do dia

Coloquei grinaldas de felicidade
Um anel de diamantes
Ofusquei toda a vizinhança
Fiquei toda vaidosa
Colhi até uma rosa
Vesti-me de esperança

O dia tornou-se noite
E eu brilhava mais que as estrelas
A lua se escondeu
Quando viu minha beleza
Mas meus olhos ficaram cansados
De olhar para o portão
Pra você, o cenário mais lindo
Por você tornei-me a mais bela
Vesti-me de esperança
Mas você não veio.

4 comentários:

  1. Aaaaaaaaah Nãooo!!!
    Que poesia mais lindaaaa!
    Mas ele virá amiga... Ele virá!

    Que teu domingo seja lindo e vc continue sorrindo, cheia de esperança!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ah! Sinta-se à vontade pra pegar o selo presente lá no meu cantinho... Dediquei aos meus amigos queridos.

    Espero que goste!

    BjO

    ResponderExcluir
  3. Tenha esperança! Tenha fé! não desista! (estou rindo) agora é sério: Muito bom este texto!!!!

    ResponderExcluir