sexta-feira, 6 de março de 2015

Descombinações II








Não falo palavrões. Em criança meus pais não permitiam e quase não falavam pra dar o exemplo.  Agora não os falo por opção. Gosto de ter palavras outras na hora da raiva, da dor.

Sempre me apontam como aquela que não fala palavrões. Acho graça. Mais uma vez descombino.
Lembro-me de uma vez que fui pra escola vestindo amarelo e rosa.  Mais uma vez senti que não sabia me vestir. Que combinação era aquela? Só aos meus olhos ela era bonita.

Cresci indo à missa todos os domingos, voltando para casa às dez, não indo aonde não me era permitido ir.

Mas gostando de amarelo com rosa.


2 comentários:

  1. Gosto de todas as cores e de todos os tons. Com relação a palavrões, meus pais também não falavam, mas eu sempre falei todos desde molequinho rs rs.
    beijogrande

    ResponderExcluir
  2. E bem que podia ser o verde rosa, rsrs.
    Mas palavrão, não tem combinação.

    ResponderExcluir