quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ser



Adoro a sensação
Da água que desce por minha garganta
amainando a sede
Da chuva que me molha abrandando o calor
Da tarde virando noite bordada
Do vento acarinhando meu rosto
Do tecido leve e macio confortando meu corpo


Adoro a sensação
Da palavra dita com amor
Do sorriso correspondido no momento exato
Da mão que encontra seu par
Dos olhos que se veem noutro olhar


Adoro a sensação
De ser indivíduo, único
De ser comum, plural
Do meu rosto se parecer com outros
Do meu rosto ser somente meu


Adoro a sensação
De ser especial
E de conviver com outros tão especiais quanto


Adoro ser parte
Ser todo
Ser humano!

6 comentários:

  1. Eu adoro a sensação de ser única....
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito! - Parabéns! - ABRAÇÃO

    ResponderExcluir
  3. Um verdadeiro festival de adoração com belo sentimento de felicidade e sentido em viver.Gosto desta carga contagiante de alegrar e se sentir feliz com sensibilidade.Inspiração perfeita Valéria.Meu abraço de paz e beijo de luz nos seus dias.

    ResponderExcluir
  4. Adoro o verbo
    adoro
    adoro e não
    c h o r o
    não imploro.

    Adoro.

    ResponderExcluir