quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mais





Não caibo em mim.

Há gritos trancados em meu peito.

Preciso urgentemente de ar.

O nó na garganta aperta.

A impossibilidade de ser, sufoca.

Não caibo em mim

Preciso de mais

Mais ouvidos

Mais vozes

Mais abraços

Mais aconchego

Mais cúmplices

Mais de mim

Mais de ti

Não caibo em mim...

Escrevo.

Exponho partes ocultas

Declaro segredos

Encubro sentimentos em via pública.

Preciso urgentemente de ar

Não caibo em mim

Divido secretamente

Sorrateiramente

Meus segredos incontáveis

Preciso de mais

Mais de mim

Mais de ti

Mais de nós.

3 comentários:

  1. Impossível não Te Seguir , Valéria !


    Só essa imagem deslumbrante do Dedo de Deus,
    por si só , já é Maravilhosa .... :)


    BjO e um Dia de Paz.

    ResponderExcluir
  2. De repente é... Eu preciso mais... Eu preciso...
    Bom Feriado querida!
    Bj

    ResponderExcluir