segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Aos amigos,

6 comentários:

  1. Que lindo, adorei.
    Que vc tenha um NAtal perfeito querida.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa noite!

    Queira aceitar os meus votos de

    FELIZ NATAL.

    Saudações poéticas

    ResponderExcluir
  3. Como eu não quero e nem devo chorar, não apertei o play. kkkkkk
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado e desejo um FELIZ NATAL, para você também... Abraços poetanos...

    ResponderExcluir
  5. Amada, hoje vim especialmente pra dar um sincero e carinhoso abraço em você minha amiga,
    que pacientemente me acompanhou,
    que me honrou com sua presença em meu cantinho
    que me leu, e até comentou meus rabiscos,
    me incentivou, trouxe alegria ao meu viver!
    Você mora em meu coração,
    Muito obrigada por tudo!
    que a paz e o amor do Menino Jesus esteja contigo
    em todos os momentos da sua vida.
    Boas Festas, pra ti e pra todos que lhe são queridos!
    Que 2011 seja de sucessos e grandes realizações pra vocês!

    Receba meu sincero carinho...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. O Natal chegou. Com ele nossas esperanças, nossos novos sonhos. Que nossas esperanças estejam sempre vivas, e que nossos sonhos tornem-se realidade. E que neste Natal o amor, a fé e a esperança estejam presentes em cada um de nós, que a cada novo dia do ano que está para começar estejamos iluminados. Feliz Natal, para você e a todos os seus familiares.

    Beijos no coração.
    Miss Simpatia.

    ResponderExcluir