segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sentimento

Quero ser brega!
Cantar amores rasgados
Em rimas previsíveis
Fazer combinações esdrúxulas
Decorar o quarto com coraçõezinhos de pelúcia
Desenhá-los flechados
Fazer coleção do “Amar é”
Ligar pra você anonimamente nada dizer

Escrever cartas de amor com marcas de batom
Ouvir música no rádio e chorar aos prantos
Escolher uma canção só pra nós dois.
Correr no meio da rua e me atirar em seus braços
Escrever em uma faixa: Eu amo você!

Dizer que estou “na fossa” se você não aparece
Namorar todos os domingos, quintas e sábados.
Sentar no sofá pra ver filme de amor na tv
Caminhar de mãos dadas na praça apanhando florzinhas
Desenhar num coração o seu nome e o meu.

Ser brega
Só pra gritar aos quatro ventos
Só pra viver intensamente
Este meu louco amor.

- Será que só eu sou assim?

4 comentários:

  1. Amor de infância,
    Amor adolescente,
    Amor maduro.
    Cada qual a seu tempo,
    Cada qual com seu gosto,
    Seu perfume, sua melodia.
    Ah, que alegria a espera do primeiro beijo!
    Que demora o próximo encontro!
    Bons tempos aqueles?
    Muitos dizem que sim,
    Aliás, eu também penso assim.
    Aquele calor no peito
    O rubor na face
    Pernas bambas
    Intrigas com o relógio.
    Por rmuito tempo pensei
    Que tais sensações
    Ficassem apenas com a adolescência,
    Que nada, todo amor é uma cilada.
    Sempre trazendo consigo seu "hourglass"
    Marcando o tempo que começa
    E contando cada grão de areia,
    Esperando o último aceno,
    Porque ele vem, sem dúvida
    E nesse momento, o corpo e a mente hiberna.
    Mas logo chega a primavera,
    Trazendo outras cores,
    Outros sabores,
    E tudo recomeça,
    Como se fosse a primeira vez!
    O amor é infinito,
    Mas não único!
    Rita Encinas

    [essa rotina adooooooro tb]

    Beijao

    ResponderExcluir
  2. Eu sou brega!

    Val, um lindo começo de semana...
    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Valeria,

    Adorei sua breguice ... :)
    E viva a breguice de Viver e Amar !


    Bjo e uma Semana Feliz.

    ResponderExcluir