domingo, 6 de junho de 2010

Palavras




A palavra na mente,
a palavra no peito,
A palavra que não chega à tela
que não chega ao papel.

A vivência,
a solidão.
A convivência
o abandono.
A alegria,
a tristeza.

O desejo,
o desdém.
O contido,
o exposto.
O sonho,
a realidade.

Palavras...
ditas
bem ditas
não ditas
mal ditas
Palavras...
Quantas há dentro de mim?
De quantas preciso para traduzir
o que somente eu sei,
o que somente eu vi,
o que só eu falei,
o que só eu ouvi?

Palavras-muro, delimitam
palavras-vento, passam
palavras-sonho, acordam
palavras-fogo, apagam
palavras-gelo, derretem...

Somente tu, palavra-verdade, permanece.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. E todas as suas palavras registram sentimentos, desejos... verdadeiramente PALAVRA-AMOR. Belo texto...

    ResponderExcluir